a) Confira seu produto no ato da entrega, e o recuse quando:
-A embalagem estiver violada ou avariada;
-O produto estiver avariado;
-Produto/pedido estiver em desacordo com o negociado.
b) Condições para devolução ou troca de mercadorias:
-Somente até 7 dias após o recebimento, conforme o Art. 49 – Código de Defesa do Consumidor;
-O produto deve estar lacrado;
-Envio do produto à empresa para que possa ser feita uma avaliação de nossa equipe de qualidade sobre a questão reclamada;
-Devolução ou troca somente com apresentação da Nota Fiscal, quando os clientes tiverem adquirido para revenda, ficando desobrigado nas vendas para consumidores finais.
-Ficando comprovado o problema, será feito o envio de um mesmo produto para o (a) comprador (a). Se o (a) comprador (a) desistir da compra, o valor será colocado em crédito para a próxima compra. Ainda, caso não concorde, será devolvido o valor, descontando-se o frete.